Faça Parte

This area is intended exclusively for Brazilian rural producers.

If you are an international buyer, search producers and products of interest, or contact us and request more information.

BROWSE PRODUCTS
Imagem de destaque

PHOTO: CNA

Caro empreendedor rural brasileiro

O Agro.BR é um projeto de internacionalização da Confederação da Agricultura e Pecuária do Brasil (CNA) que sensibiliza, capacita e apoia o planejamento e geração de negócios internacionais para pequenos e médios empresários rurais brasileiros. Tem como objetivo organizar a oferta de produtos e aumentar a quantidade de empresários rurais no Comércio exterior, diversificando a pauta de produtos exportados pelo Brasil.

O projeto busca oportunizar ferramentas de treinamento, capacitação, organização, marketing e interação para que o produtor possa acessar e ser competitivo nos mercados internacionais.


A CNA, por meio Agro.BR, apenas disponibiliza ferramentas que oportunizam a divulgação, no mercado exterior, da produção nacional advinda de empreendedores rurais brasileiros que aceitaram participar desse Projeto, possibilitando-lhes a interação direta com potenciais compradores e/ou parceiros internacionais. A CNA não garante a exatidão e/ou a lisura/credibilidade das propostas comerciais que venham a surgir, e tampouco de seus proponentes. A divulgação promovida pela CNA não configura representação e/ou intermediação comercial para qualquer fim e efeito, sendo que os negócios entabulados e/ou realizados não acarretam, à CNA, obrigação e/ou responsabilidade de qualquer natureza, tratando-se de relação jurídica exclusiva entre os interessados. A CNA não garante e não oferece quaisquer garantias, expressas ou implícitas, à concretização de negócios, operações e/ou compromissos avençados, e em nenhuma circunstância será responsável por quaisquer ônus, danos, perdas e/ou prejuízos, diretos e/ou indiretos, de qualquer natureza, que venham a resultar desta divulgação e/ou das transações comerciais que dela se originem.

ESTE SITE É UMA VITRINE VIRTUAL DOS PRODUTORES RURAIS, PRODUZIDO PELO AGRO.BR, CONVÊNIO ENTRE A CNA E APEX-BRASIL, COM O OBJETIVO DE AMPLIAR O NÚMERO DE EMPRESÁRIOS RURAIS EM ATIVIDADES DE PROMOÇÃO E COMÉRCIO INTERNACIONAL.

Chega a 7 o número de escritórios espalhados pelo Brasil: Ceará, Bahia, Minas Gerais, São Paulo, Rio Grande do Sul, Mato Grosso do Sul e Pará. No exterior, contamos com 3 escritórios internacionais - em Dubai, Xangai e Singapura.

Os Escritórios Estaduais têm foco em prospecção e mapeamento de produtores rurais e cooperativas com potencial de direcionar sua produção para o comércio exterior, arregimentando-os em grupos estratégicos e preparando-os para o mercado internacional.

O Escritório internacional em Shanghai trabalho no apoio às ações comerciais e no levantamento de informações comerciais e características de negócios nos principais mercados da Ásia.

Faça parte do Agro.BR e tenha acesso a um mundo de oportunidades.
https://www.cnabrasil.org.br/agrobr

Inscreva-se e participe:
http://www.cnabrasil.org.br/participe