Faça Parte

这一区域专用于通知 巴西农村生产商。

如果您是国际买家, 请寻找您感兴趣的生产商和产品, 或与我们联系以获取更多信息。

寻找产品
Imagem de destaque

FOTO: CNA

Caro empreendedor rural brasileiro

O Agro.BR é um projeto de internacionalização da Confederação da Agricultura e Pecuária do Brasil (CNA) que sensibiliza, capacita e apoia o planejamento e geração de negócios internacionais para pequenos e médios empresários rurais brasileiros. Tem como objetivo organizar a oferta de produtos e aumentar a quantidade de empresários rurais no Comércio exterior, diversificando a pauta de produtos exportados pelo Brasil.

O projeto busca oportunizar ferramentas de treinamento, capacitação, organização, marketing e interação para que o produtor possa acessar e ser competitivo nos mercados internacionais.

Faça parte do Agro.BR e tenha acesso a um mundo de oportunidades.
https://www.cnabrasil.org.br/agrobr

Inscreva-se e participe:
https://cnabrasil.org.br/formularios?form=agrobr-cadastro

ESTE SITE É UMA VITRINE VIRTUAL DOS PRODUTORES RURAIS, PRODUZIDO PELO AGRO.BR, CONVÊNIO ENTRE A CNA E APEX-BRASIL, COM O OBJETIVO DE AMPLIAR O NÚMERO DE EMPRESÁRIOS RURAIS EM ATIVIDADES DE PROMOÇÃO E COMÉRCIO INTERNACIONAL.

O Agro.Br dispõe de Escritórios Estaduais na Bahia, Rio Grande do Sul, Minas Gerais, São Paulo e Mato Grosso do Sul, e na primeira representação no exterior, na China.

Os Escritórios Estaduais têm foco em prospecção e mapeamento de produtores rurais e cooperativas com potencial de direcionar sua produção para o comércio exterior, arregimentando-os em grupos estratégicos e preparando-os para o mercado internacional.

O Escritório internacional em Shanghai trabalho no apoio às ações comerciais e no levantamento de informações comerciais e características de negócios nos principais mercados da Ásia.