A escolha do nome NAYAH inspirou-se na lenda da vitória-régia, símbolo da biodiversidade e riqueza cultural da Amazônia. O logotipo da marca remete à transformação dos frutos do cacau e cupuaçu em chocolates, à natureza e ao penacho indiígena de NAYAH, índia que, segundo a lenda amazônica, apaixonou-se pelo reflexo da lua nas águas do rio e transformou-se no lírio aquático, pelo Deus da lua, Yaci.
Liderada pela Engenheira de Alimentos pós-graduada em Ciência e Tecnologia de Alimentos Luciana Ferreira Centeno, Ph.D. (Cornell University, 2013), a NAYAH Sabores da Amazônia opera sob estrita exigência de qualidade, confiabilidade e responsabilidade sócio-ambiental na produção para levar as delícias da natureza amazônica até você.
Chocolates Finos de Origem e Tabletes de Cupuaçu produzidos no Estado do Pará processados com Cacau e Cupuaçu proveniente da produção Paraense e outras matrizes da biodiversidade amazônica em unidades de 5g, 50g e 80g.
Alguns Sabores:
Chocolate Fino Intenso 70% Cacau
Chocolate Fino Intenso 70% Cacau com Cupuaçu Cristalizado
Chocolate Fino Intenso 70% Cacau com Bacuri Cristalizado
Chocolate Fino Intenso 70% Cacau com Crocante de Castanha do Pará
Chocolate Fino Intenso 68% Cacau com Jambu (Acmella oleracea)
Chocolate Fino Intenso ao Leite 55% Cacau
Chocolate Fino Intenso ao Leite com Nibs 60% Cacau
Chocolate Fino com Açaí 30% Cacau
Chocolate Fino com Açaí e Tapioca 30% Cacau
Chocolate Fino Branco com Cumaru 30% Cacau
Chocolate Fino Branco com Cumaru e Nibs de Cacau 30% Cacau
Chocolate Fino Branco com Puxuri 30% Cacau
DETALHES SOBRE CAPACIDADE PRODUTIVA, SAZONALIDADE E OUTRAS CARACTERÍSTICAS:
Atualmente a empresa produz até 2 toneladas de chocolates por ano a partir da produção de Cacau e Cupuaçu do Estado do Pará com perspectiva de expansão para 10 toneladas nos próximos 2 anos.
Certificações
Atributos
Entre em contato
com o Produtor
Dados de contato
do Produtor
O site https://agrobr.org/ tem como objetivo exclusivo a divulgação de produtos brasileiros e seus respectivos produtores. Todos os dados fornecidos sobre os produtos e produtores são de responsabilidade integral dos próprios produtores. A CNA (Confederação da Agricultura e Pecuária do Brasil) não realiza qualquer intermediação de negócios através do site https://agrobr.org/, limitando-se à função de exposição e promoção dos produtos, em conformidade com as diretrizes da LGPD (Lei Geral de Proteção de Dados).