Cafés
Cafés

Café

Na condução da lavoura, a produtora e seus familiares utilizam insumos biológicos e fazem uso de plantas de cobertura para a conservação e vivificação do solo.

 

Além de cafés especiais, a propriedade produz avocado e banana, também com foco na qualidade do produto e na sustentabilidade.

 

Café produzido com respeito às normas ambientais e sociais, em região propícia à produção de cafés finos, o que, aliado ao esmero da produtora e de seus familiares na condução da colheita e da pós-colheita, permite oferecer ao consumidor cafés de altíssima qualidade.

 

Avaliação do Q-grader na última safra: Corpo cremoso, sabor frutas amarelas, pêssego, acidez cítrica, finalização doce prolongada.

88 pontos.

Café especial, em sacas de 30 ou 60 kg (café verde), ou em embalagens de 250 g ou 500 g (café torrado).

 

DETALHES SOBRE CAPACIDADE PRODUTIVA, SAZONALIDADE E OUTRAS CARACTERÍSTICAS:

A capacidade produtiva dos cafeeiros implantados na propriedade atualmente é de cerca de 40 sacas de 60 kg beneficiadas de café anualmente.

café

Entre em contato
com o Produtor

Dados de contato
do Produtor

Saiba mais sobre 
o Produtor

Café da Rô

Produtos relacionados

Não existe, mais produtos relacionados